domingo, 28 de dezembro de 2008

Entrando em Órbita


Aqui deitada nessa grama, sentindo a brisa da noite, volto a namorar as estrelas que um dia deixei de admirar. Recordo no meio dessa noite longa e vazia quem fui e quem me tornei. Resgato sentidos outrora guardados no escuro da alma e deixo aflorar minhas emoções.


Sentimentos me invadem. Permito-me chorar e lamentar o que por vezes deixei de arriscar.

Fecho ciclos, encerro etapas, e trago de volta a esperança de um começar de novo...


Busco a magia dos gestos, a ousadia escondida, o desejo reprimido pela dor da realidade, da saudade de ti e de mim. Resgato a firmeza de idéias, de gentilezas, de sorrisos sinceros.


Trabalho as feridas e questiono o sentido do perdão. Do perdoar a mim mesma, do perdoar os outros, do julgar e ser julgada do simplesmente ser sem medo de arriscar.


Aqui onde minha emoção desperta, onde saio da razão e mergulho em quem realmente sou. Já não existe sentimento a sufocar. É preciso expressar o que alma grita, o que a consciência reconhece. È preciso expor idéias, felicidades, tristezas, amor, verdade, emoção, ainda que a razão ocupe espaço de vez em quando.


Aqui onde meu sentimento entra em órbita com meu ser. Sou consciência aberta, limpa, pronta para a busca da evolução programada neste tão longo e complexo existir.


Que venha o novo, a vida, a força de cada dia e que eu jamais perca novamente a órbita de quem sou.






Um comentário:

  1. Não perder a órbita de nós mesmos.. tarefa complexa, mas necessária! É um desafio dado aos sábios, aos que desejam ser sempre felizes!! Perseverança e perdão devem estar conosco nessa viagem... É que ao longo da caminhada vamos nos descobrindo tanto a cada dia!! E num dia desses a gente se reconhece mágoa, pesadelo, frio, erro.. num outro, beleza, amizade, calor, ternura, sabedoria! E nessas idas e vindas dentro em nós vamos nos aperfeiçoando pessoa! Passos firmes a você, querida! Caminhe na certeza de ser feliz! Abraços.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigado pela sua visita. Este espaço é reservado para você, aproveite e deixe seu comentário.
Abraços de Luz!